quarta-feira, 16 de maio de 2012

Indígena é estuprada por homens armados em Turvo. Filha de 3 anos pediu socorro



O caso foi encaminhado pela policia federal.
Indígena é estuprada por homens armados em Turvo. Filha de 3 anos pediu socorro

Uma indígena da aldeia Marrecas foi estuprada dentro de casa na noite de segunda-feira (14) em Turvo. De acordo com as informações que a mulher prestou a um agente Federal, ela teria sido violentada por dois homens armados. A filha de 3 anos pediu socorro ao vê-la desmaiada. O caso se tornou público somente ontem (15), quando a mulher recebeu tratamento médico no hospital de Turvo.


Por volta das 16h00 de ontem, a equipe de serviço da POM em Turvo recebeu ligação de um agente da Polícia Federal, informando que havia uma indígena no hospital do município e que a mesma possivelmente teria sido agredida por duas pessoas.


No hospital, em contato com a vítima, a equipe foi informada que na segunda-feira (14), por volta das 22h00, a mulher, com 24 anos, estava em casa com sua filha de três anos de idade, quando percebeu que duas pessoas do sexo masculino, encapuzados e armados de faca, invadiram sua casa e a agrediram fisicamente, imobilizando-a, amarrando pernas e mãos, tamparam sua boca e abusaram sexualmente da mesma.


Segundo a mulher, um dos autores possivelmente seria o indígena de que reside em uma aldeia no município de Manoel Ribas. A vítima disse não ter reconhecido o outro agressor, informando somente que seria um homem de cor branco. A mulher disse que ficou algum tempo em poder dos agressores e que acabou desmaiando, sendo socorrida horas depois, e que somente foi encontrada devido ao fato de sua filha ter saído para pedir socorro ao ver a mãe imóvel no chão sendo socorrida pelo cacique da aldeia e encaminhada até casa hospitalar.

Fonte: Rede Sul de Noticias